10 de nov. de 2012



Vocês devem ter visto a entrevista comigo (Mateus gêneses). E eu agora entrei ao blog como postador também... postarei aos finais de semana. curiosidades e bizarrices que acontecem no mundo. bem como estou começando aqui no blog. estou meio nervoso... Noto que o blog é muito visitado, por isso vou começar logo...
Bem vou logo lançar minha primeira bizarrice:

"Ovelha dá luz a cachorro

Sim é pura verdade não estou mentindo... Fazendeiro afirma te visto ela da luz a um cachorro. que por sinal é muito parecido... Tem lã como um carneiro, mas nariz, boca, olhos, patas e rabo lembram muito mais os de um cão.

Veterinários dizem que é impossível uma ovelha parir um cachorro, mas muita gente tem ido até a fazenda de Liu Naiying para ver o animal com os próprios olhos.

Liu afirma que o “cãovelha” até mesmo brinca como um canino. Ele contou ao jornal Metro como foi quando avistou o bicho pela primeira vez.

- Quando cheguei perto para checar, fiquei chocado porque era muito estranho. Eu crio ovelhas há 20 anos e nunca tinha visto uma criatura assim.

Yue Guozhang, pesquisador de um centro de tecnologia de criação de animais de Xi’na (sim, é na China) disse que cachorros e ovelhas são espécies muito diferentes.

- Não é possível uma ovelha parir um cachorro. É provável que seja apenas um carneiro incomum."

E agora umas curiosidades:

10 coisas que você não sabia sobre a barata gigante!

1. São crustáceos, e não baratas
 2.Elas são maiores que gatinhos
3. São fósseis vivos. Mais de 130 milhões de anos sem evoluir.
4. Adoram doritos

5. Na Tailândia são comidas como lagostas
6. Se alimentam da língua de outros peixes quando pequenas
7. Tem 7 pares de patas
8. Dão ótimos animais de estimação
9. Podem chegar até 80cm
10. Tem 3 corações e que quando um morre outro começa a fucionar...

Dont have a image


0 Pessoas Falaram Sobre o Assunto:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores