27 de dez. de 2012

Homem atira no entregador de pizza

Olá meus amigos leitores do Blog! Olá povo que faz questão pelo tamanho da pizza!
Hoje em dia até trabalhar como entregador de pizza é perigoso, a gente pode até levar um tiro! Imagine onde acontece essas coisas? Onde? Ondeee??? Nos EUA!
Um homem atirou contra um entregador de 45 anos depois que indagou que a pizza era pequena demais para ele! Hum... A mamãe não ensinou que gula é feio!
O entregador contou a polícia que levou o pedido à porta do maluco Demetrius, de 26 anos, que não quis receber a pizza por ser muito pequena. Nossa que cara idiota, aí ele vai pega a 38 e vai o que? meter bala no pobre coitado, que nem fez a pizza!
Porém, nenhum dos tiros atingiu o entregador, que conseguiu sair correndo com o carro e chamar a polícia local. O Dementes Demetrius foi encontrado no apartamento de sua namorada e foi levado para cadeia, onde aguarda julgamento pelas acusações!
Aí o cara ta no apartamento da namorada, e chega a polícia. A namorada pergunta o que está acontecendo e ele responde: A pizza era pequena demais!

Agora vamos dar uma olhada na vida como ela é:
"Vamos supor se um dos tiros pegasse fatalmente no crânio do entregador de pizza... Quer dizer que ele morreria ah va. O atirador seria preso. A pizzaria iria pensar durante meses como fazer uma mega homenagem para o entregador fiel! E daí eles criariam uma pizza do tamanho de um quarterão do bairro, sim, uma pizza gigante! Depois disso ninguém mais reclamaria pelo tamanho da pizza! E com isso a pizzaria entraria para o livro dos recordes com a maior pizza do mundo, e com a maior solução do mundo também! Porém, como o homem sempre quer se superar, alguém teria a genialidade de colocar um super fermento em bastante quantidade na pizza! Daí ela iria explodir e causaria um apocalipse zumbi! E quem iria ressuscitar? Sim o falecido entregador de pizza! E qual seria a sua primeira vítima? Quem? O maldito cara que o matou, sim o preso que fez questão por um tamanho da pizza! Daí aconteceria um colapso no planeta onde corrigiria o força apocalíptica de zumbis. Pois tudo foi corrigido! Então o apocalipse acabaria e tudo voltaria ao normal! E a namorada do falecido Demetrius? Ah enquanto tudo isso acontecia ela estava sentada em seu apartamento assistindo."

O Atila Kevin Blog adiverte:

1. Nunca mate o entregador de pizza!

2. Quem tem haver com o tamanho da pizza não é o entregador de pizza...

3. Toda mãe ensine ao seu filho sobre gula para que isso não aconteça!

4. Essa simples coisa pode ser a causa de um apocalipse zumbi! Cuidado para não fazer besteira!

5. Demetrius me lembra Demente.

6. Antes de namorar com alguém, pergunte se essa pessoa mataria um entregador de pizza!


COLEGAS DE TRABALHO:


FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/12/americano-atira-contra-entregador-por-pizza-ser-pequena-demais.html

0 Pessoas Falaram Sobre o Assunto:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores