12 de dez. de 2012


"1/1/1-2/2/2-3/3/3-4/4/4-5/5/5-6/6/6-7/7/7-8/8/8-9/9/9-10/10/10-11/11/11-12/12/12"
Esses foram os dias repetidos durante esse milênio (2000). Só teremos um igual a esse (com 3 dígitos iguais) da qui a 1000 anos,e outro parecido(com 2 dígitos) da qui a 100 anos... sabe o que isso significa? Quem tem 12 anos como eu  Só verá novamente com 101 anos... Muitos não estarão vivos,ou estarão muito velhos.Bem fiz uma homenagem a esses dias, que não foram feriados ou dias de celebração... Mas foi muito curioso e engraçado pensar em dias repetidos e nunca mais teremos... Muita gente cresceu com esses dias. mas realmente algo que me toca muito saber é saber que apenas 10% da população mundial lembra dessa data.. mesmo ela não sendo importante... Já vi vários canais no youtube que tiraram fotos de seus filhos com 1 ano até os dias atuais e tiravam apenas nos dias repetidos... Como o crescimento de uma criança que conheço.Bem vamos começar a homenagem
"Era Fevereiro,quando nasci... fevereiro de 2000 para ser mais exato... Meus pais resolveram tirar fotos em dias repetidos como 1/1/2001 e etc... Tiraram minha primeira foto com 1 ano
Passei os anos nem sabendo que iria acabar... pensei que ia ser para sempre, e passou minha vida inteira tirando fotos nesses dias com 11 anos minha mãe após tirar minha foto disse:
-Filho está pronto para 2012,será sua ultima vez que verá dias repetidos...
 Após isso,fiquei pensando no que ela havia me dito... era verdade não viveria mais esses tempo e minha infância teria acabado junto com esses dias... Dia 12/12/2012 eu tirei a foto, fiquei muito triste até chorei... mas logo passou,com os anos esqueci esses dias... Vivi! cresci! envelheci... havia completado 100 anos... Sabia que minha morte haveria de chegar... e procurando uma caneta para escrever meu testamento, achei uma carta... ao abri-la vi meus pais e eu... e notei que eram as fotos que eles tiravam de mim.. vi de 1 a 1 e notei meu crescimento e minhas mudanças...Será que teria forças de ver novamente um dia desses?
O tempo passou e no dia 1/1/2101 tirei uma foto com minha maquina alto-matica. e nela eu estava no mesmo lugar onde tirava as fotos antigamente. passei 2102,2103,2104,2105,2106,2107,2108,2109,2110,2111,2112...  Parece que Deus teve misericórdia... vivi até o dia 12/12/2112 após tirar minha ultima foto, a guardei junto com meu testamento... e logo depois tive um infarte... Longos 90 anos se passaram até que meus bisnetos... brincando acharam minhas fotos. pararam e viram atentamente minhas mudanças... e viram:
"

Tirinha em homenagem:





Então pessoal é isso: Quem se importa com esse dia compartilha,curti comenta e quem não se importa... compartilha,curti e comenta...

POSTADO PELO MATEUS GÊNESIS

0 Pessoas Falaram Sobre o Assunto:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores