4 de abr. de 2013

'Coelhinho da Páscoa' foi parado por policial ao dirigir moto sme capacete (Foto: Divulgação/California Highway Patrol)

Olá pessoal volteiii!!! AÊÊê!!! tanto faz...
Eu sei que sentiram saudades das minhas análises e notícias bizarras, mas eu estou de volta!
Imagine você ser um policial e tipo você parar na estrada um coelho da Páscoa?! Sim! Policial!!!!!! Páscoa!!!!
Nos E.U.A. um motociclista vestido discretamente de coelhinho da páscoa foi parado na estrada! Segundo a "CBS", um dos oficiais da polícia chegou a relatar a situação: "Estou parando um coelhinho da Páscoa!" kkkkkkkkk
Acho que o policial deve ter pensado: "Chega de vida real por hoje!"

O Atila Kevin Blog adverte:

1. Se você é um coelho da Páscoa e tá lendo esta notícia, não esqueça de usar os equipamentos para pilotar uma moto, pois você poderá ser multado!

2.  Não obscureça o símbolo da páscoa: O coelhinho!

3. Se beber, não seja um coelhinho da páscoa.

FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/04/coelhinho-da-pascoa-e-parado-ao-dirigir-moto-sem-capacete-nos-eua.html 

0 Pessoas Falaram Sobre o Assunto:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores