9 de jun. de 2014

Oi meu povo! Tudo bem?
E você minha senhora, já deu aquela palmada no moleque hoje depois dele gritar com você? Depois que ele ficou no meio da rua descalço jogando bola com Alfredinho?
E você moleque já levou uma surra de verdade que nem eu? Na base do cipó de goiaba estando despido no quintal? Não? Sim? Quantas dúvidas não?
lei da palmada em desenho
O meu advogado também vai achar isso...

A Comissão de Direitos Dejetos Humanos do Senado aprovou nesta quarta-feira (3) projeto de lei que proíbe pais e responsáveis legais de baterem em murrinhas amaldiçoadas pelo satã crianças e adolescentes.
Batizada informalmente de Lei da Palmada, a proposta recomenda que os pais que agredirem fisicamente os filhos sejam encaminhados a cursos de orientação e a tratamento psicológico ou psiquiátrico, além de receberem advertência.

Agora imagine um adolescente que já tem um certo juízo, quando o pai ou mãe gritar com ele já diz que agrediu e etc. Pense bem se tem filho que mata pai, imagine ficar com raivinha boba e ir lá denunciar. Mas o mais grave é que isso pode causar um impacto na educação do país, possa ser positivo ou negativo.

Palavras-chave:

palmada, lei, da, pisa, advogado, criança, adolescente, advogado, juiz, pai, mãe, bateu, batem, filho, surra, chinelo, desobedecer, impacto, brasil, blogs

0 Pessoas Falaram Sobre o Assunto:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte mais vezes!

Publicidade

Tecnologia do Blogger.

De onde vem?

Canal no Youtube

Facebook

Atila's da vida!

Atualizado: Janeiro 2017

Os Kevin's

Atualizado: Janeiro 2017

Parceirinhos

Atualizado: Janeiro 2017

Agregadores